Para quem perdeu, aqui vai a chance de sakarem de novo. Se houver links que deixaram de funcionar e não consigam encontrar as dikas noutro lado, berrem aí que a malta tenta arranjar o re-up.
Irmãos Kafala - Ngola
Phay Grand - Pão Burro
MCK - Nutrição Espiritual
Leonardo Wawuti - Ltrospectivo
Keita Mayanda - O Homem e o Artista
E de bónus vos deixo um clip de um som daqueles que me dá aquela sensação de "levanta, sacode a poeira e tenta de novo". Vejam lá se não concordam comigo quando digo que o Bilal tá com cara tipo Agostinho Neto eh eh.
Hezekiah feat. Bilal - Looking up

0 Yorumlar