2014 Foi um ano de muitas lutas e vitórias, neste ano pensei
que o meu mundo iria desabar quando a minha Mãe encontrava-se hospitalizada,deitada numa cama e os médicos diziam para mim e para a minha família que
existiam poucas chances, mas existia uma força dentro de mim que me consolava e
me dizia para não desistir. Eu creio que aquela voz era a voz de Deus pois no
momento em que eu e nem a minha família pensávamos Deus trouxe a solução e hoje
a temos no nosso seio…. Bom foi propositadamente que resolvi produzir a canção
intitulada EU TE AMO MAMÃE nesta data como presente de natal e um símbolo do
meu amor e reconhecimento pelo que ela significa para mim.
Baixe e dedique esta canção para a tua Mamãe também clicando em download!


0 Yorumlar